terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pela manha

Dou por mim a acordar de manha e a primeira coisa que faço é vir aqui ver as vossas novidades. voces cativaram-me, a serio que sim! Começei a escrever no blog simplesmente porque senti necessidade de escrever em algum lado, tudo o que me viesse a cabeça, todos os desvaneios por mais patetas que parecessem. E depois encontro os vossos blogs e fico completamente vidrada...
Adoro passar horas a ler os vossos posts, e nem sequer me aperceber de quanto tempo passou até alguem telefonar ou tocar a campainha. É incrivel a forma como voces escrevem, adoro cada bocadinho do vosso blog.

7 comentários:

D disse...

Obrigada (:
Também te sigo <3

claudia. disse...

Faço das minhas palavras, as tuas (: Por vezes fico tão centrada no que leio que chega uma altura que nem noção do tempo tenho!
Também gostei muito do que escreves, vou seguir-te querida * 8D

alexandrapinto disse...

Obrigada por meteres o meu blog nos que adoras ler $:
Obrigada mesmo!

alexandrapinto disse...

eu não consigo seguir as pessoas, mas quando conseguir, lembra-me e eu sigo-te :D

alexandrapinto disse...

a sério? ainda bem *.*
fico muito contente mesmo :D
também gosto muito do teu, está mesmo bonito :)

alexandrapinto disse...

Ainda vais ter um melhor, vais ver :D

Je'ssica disse...

Nunca pensei que gostasses tanto do que escrevo, fico feliz por saber que alguém se identifica com o que escrevo . Escreves muito bem , continua assim :)
Vou seguir-te Beijinho * ^
Obrigada mesmo