terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

É um chá de camomila por favor

Hoje não estou nos meus melhores dias. E sim isso deve-se a ti!
Ontem não é um dia propriamente especial para os dois, ambos acreditamos que o dia dos namorados é todos os dias, é quando quisermos. Mas depois daquela mensagem que te enviei, esperava algo mais do que apenas "Lool =) @".  Depois daquilo tudo que disse, esperava algo mais da tua parte, sim esperava.
Mas resolvi por isto por traz das costas, estás em trabalho e estavas cansado só querias descançar. E eu compreendi, deixei-te descançar.
Assim que acordei, vim ao msn falar contigo. Queria saber como foi a tua noite, se tinhas dormido bem ou não. E não é que assim que entras, tens uma foto da tua ex-namorada como foto de perfil?! Só queria que percebesses o quanto isso me meteu triste, o quanto me custou ver aquilo.
Depois explicaste que entraste no msn no telemovel que era dela. Por que raio é que tu andas com um telemovel que era dela? Tens 3 telemoveis, 3! Escusado será dizer que me sinto triste.

22 comentários:

alexandrapinto disse...

oh, tu também és :)
muito!

alexandrapinto disse...

querida desculpa isto, mas podes tirar a verificação de palavras? é que como estou a falar contigo é chato estar sempre a meter $:
mas só se quiseres claro. e desculpa!

alexandrapinto disse...

de nada querida :D

alexandrapinto disse...

é nas definições dos comentários querida :)

alexandrapinto disse...

está sim querida :) obrigada!
- detesto pedir isto, mas pronto :D

alexandrapinto disse...

que bom :) e ainda bem!
chamas-te como? Liliana? :D

alexandrapinto disse...

A sério? É invulgar em Portugal :)
Usa-se mais no Brasil :)
Eu chamo-me Graça Alexandra :o -.-

alexandrapinto disse...

Que música é? :D
Gostas? :o

alexandrapinto disse...

Depois tenho de ver se conheço :D
Mas eu não gosto nada de Graça, mas pronto, já estou mais habituada x)

D disse...

Querida força <3

alexandrapinto disse...

Sim querida :)
Depois quando cá estiveres direi se gosto ou não :D
Beijinhos*

angie disse...

Obrigada por seguires, querida. Também já o faço <3 Beijinhos*

Je'ssica disse...

é sempre melhor desabafar com pessoas de fora, assim é da maneira que não nos criticam :)
Beijinho *

claudia. disse...

força minha linda !

Silence disse...

Falo po mim, também iria detestar essa situação!

Há coisas que são toleráveis, outras nem por isso!

Desculpa a sinceridade.

Um beijinho!

Helena disse...

Minha querida, é tão bom saber isso e ver que estou nos blog's que gostas de ler *.*
Também te vou seguir *

Mafalda disse...

Muita força querida. :)

- catty disse...

sim, é mesmo (:
- Obrigadaaa $

- catty disse...

adoreei *.* .. e são assim que as desilusões nos aparecem -.-

Ana disse...

adorei o blog, vou seguir (:

Ana disse...

obrigada eu (:

Raquel Pires disse...

Isso são coisas que não se fazem, mas vocês namoram a pouco tempo.. é normal estes mal entendidos!

Sigo*